terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ata da Assembléia da ABD-RN – 1ª Convocação

Ata da Assembléia Geral da ABD-RN

Primeira Convocação / Eleição 2010

Aos 16 de dezembro de 2010, às 18 horas, foi realizada em primeira convocação (veja abaixo uma cópia da convocação) a Assembléia da Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte (ABDeC-RN), na Capitania das Artes do Município de Natal, RN, que contou com a presença dos seguintes diretores da entidade:

Carlos Alberto Tourinho – presidente, Diogo Moreno Santos – secretário e Jean Carlo F.de Mendonça – 2º vice-presidente, e de Aluizio Mathias, secretário-executivo do CENARTE-DHNET, que vem atuando como consultor/observador do processo eleitoral da ABDeC-RN, a pedido da atual diretoria.

Também compareceram as associadas: Berta Maria Colombiéri e Sonia Regina Soares da Cunha. Em virtude da ausência da maioria dos associados convocados, o presidente da entidade fez uma segunda convocação para a Assembléia da ABDeC-RN para o dia 18 de dezembro de 2010, às 10 horas, na Praça de Alimentação da Universidade Potiguar UnP da Avenida Roberto Freire, 1684, município de Natal, RN.

Atendendo solicitação da mesa diretora, fiz o registro da reunião que transcrevo e que vai assinada pelos presentes. S. Regina Cunha

——————-

Primeira Convocação feita pelo atual presidente da ABD-RN, Carlos Tourinho, por contacto telefônico e por correio eletrônico (a relação dos associados poderá ser consultada através do email carlostourinho1@hotmail.com).

Aos sócios da ABD e C/RN

Convidei o Aluizio Matias secretário do CENARTE – Centro de Estudos, Pesquisa e Ação Cultural, para acompanhar a eleição a partir do dia 16 de dezembro de 2010. Na eleição anterior que formou a atual diretoria o convidado foi o presidente da FJA, Crispiniano Neto que esteve presente e acompanhou o pleito eleitoral.

PAUTA PARA A REUNIÃO DO DIA 16 DE DEZEMBRO QUINTA-FEIRA ÀS 18 HS. NA CAPITANIA DAS ARTES

1. Prestação de contas

2. Leitura do estatuto da ABD/RN

3. Lançamento da eleição

4. Formação das chapas que irão concorrer

Obs. Solicito os diretores membros do conselho fiscal: Buca Dantas, Josenilton Tavares e Guaraci Gabriel, o comparecimento para aprovação ou não, das contas da atual diretoria. Segue no anexo o estatudo da ABD e C/RN


Carlos Tourinho

Nenhum comentário: